Informações:
Check in: A partir de 16:00 horas
Check out até 14:00 horas.
Aceitamos Pets
Lanchonete
Aberta todos os dias das 10h às 22h
- Almoço: 12h às 14h - Pratos Executivos
- Jantar: 19h às 21h - Pratos Executivos
Cadastre-se em nossa newsletter e receba todas as novidades, promoções e informações.
Temos enorme satisfação em sermos escolhidos como sua casa na região do Circuito das Águas. Para que sua hospedagem seja a mais agradável possível, é necessário que se tenha conhecimento de algumas informações importantes:
1- As diárias se iniciam as 16h00 e se encerram às 14h00 do dia seguinte.
1.1- Check-in antecipado (early check-in) ou check-out estendido (late check-out) dependerá da disponibilidade do hotel e terá seu tarifário adicional definido na recepção.
2- Menores de 18 anos deverão se hospedar com seus pais ou responsável legal devidamente identificado e mediante apresentação de documentos de identificação.
3- Eventuais visitas aos hóspedes deverão ser identificadas e recebidas pelos mesmos na recepção do hotel.
4- O café da manhã é servido das 08h00 às 10h00 no restaurante. Sendo pacotes especiais com outras refeições inclusas, os horários destas refeições estarão fixados na entrada do restaurante.
5- O hotel oferece a seus hóspedes o serviço de lanchonete, que está localizada na área das piscinas e tem seu horário de funcionamento das 10h00 as 22h00. A lanchonete está preparada para vender aos hóspedes lanches, porções e bebidas em geral.
5.1- É terminantemente proibida a consumação de itens de alimentação e bebidas na área comum do hotel que não foram adquiridas na lanchonete do mesmo. Ao se constatar a referida consumação, será cobrada uma taxa no valor de R$ 80,00 (oitenta reais) por pessoa hospedada na suíte.
5.2 - A consumação da lanchonete fica registrada na ficha da suíte e seu pagamento é feito no check-out. As comandas devem ser assinadas no ato do pedido.
6- A Limpeza dos apartamentos é feita mediante a solicitação do hóspede, entregando a chave dos mesmos na recepção até às 11h00.
6.1- É proibida a utilização das toalhas disponíveis na suíte nas áreas das piscinas. As toalhas para as piscinas poderão ser alugadas na recepção pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais) cada.
6.2 - Caso algum objeto ou pertence pessoal for esquecido no quarto, enviamos por sedex à cobrar ou guardamos por até 90 dias.
7- O hotel permite a hospedagem de animais de estimação de pequeno porte na mesma suíte de seus donos mediante o pagamento de taxa única de R$ 50,00 (cinquenta reais) por animal.
7.1- Cada hóspede é responsável por seu animal de estimação, sendo proibido andar com o mesmo sem coleiras nas dependências do hotel, bem como é proibida sua entrada nas áreas das piscinas, lanchonete e restaurante, além do hóspede efetuar a limpeza imediata de todos os dejetos feitos por seus pets.
8- Pedimos aos hóspedes que se atentem as regras de segurança para o devido uso das piscinas do hotel, bem como da visitação às margens do Rio do Peixe e suas cachoeiras.
8.1- Nossas piscinas não possuem serviço de “salva-vidas”, portanto o hotel não se responsabiliza por eventuais incidentes. Cuidado com as crianças. Atentem-se as placas de sinalização de segurança.
8.2- É terminantemente proibido entrar e nadar no Rio do Peixe e em suas cachoeiras. Trata-se de uma área com fortíssima correnteza. Cuidado extremo com as crianças. Atentem-se às placas de sinalização de segurança. O hotel não se responsabiliza por eventuais incidentes sofridos por quem não respeitou os limites estipulados na sinalização de segurança.
9- A piscina do hotel funciona das 09h00 às 20h00.
10- O salão de jogos funciona das 09h00 às 22h00.
11- Os carros deverão ser estacionados no estacionamento da propriedade, devidamente sinalizado. Ele é gratuito somente para seus hóspedes e fica localizado em área a céu aberto. O hotel não se responsabiliza por eventuais danos ocorridos nos veículos, sejam eles causados por outros veículos, pessoas ou fenômenos da natureza.
12- O hotel não se responsabiliza por valores ou objetos dos hóspedes.
13- Quaisquer danos causados por hóspedes nas dependências do hotel serão devidamente apurados e posteriormente cobrados do mesmo no check-out.
14- Conforme lei estadual vigente é proibido fumar nos apartamentos. Os locais permitidos para fumantes são sinalizados pelo hotel.
15- A corrente elétrica do hotel é 110V.
16- Qualquer coisa que o hóspede precise no quarto poderá enviar Whatsapp para a recepção no número (19)99788-3402.
17- Nós possuímos rede WI-FI nos apartamentos e na lanchonete.
Senha apartamentos: cachoeira
Senha lanchonete: lanchonete
Demais dúvidas, por gentileza, consultar a recepção.
HOTEL FAZENDA VALE DA CACHOEIRA
RESERVAS:
A partir do pagamento de 30% (trinta por cento) do valor total das diárias e o envio do comprovante através do Whatsapp (19)99788-3402 a reserva será confirmada.
O saldo restante deverá ser pago no check-in em dinheiro ou cartões de débito ou crédito.
Para reserva de grupos, entrar em contato por e-mail.
CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar ao Hotel, o quanto antes, pelo Telefone/Whatsapp (19)99788-3402.
Tarifas reembolsáveis
Para cancelamentos solicitados com 08 (oito) dias ou mais, da data de entrada (check in), considera-se a devolução integral do depósito antecipado, descontando apenas a taxa de transferência bancária - se houver - ou ainda a opção de alterar a data da reserva, sempre de acordo com a disponibilidade do hotel.
Obs.: o hotel tem prazo de 30 (trinta) dias para efetuar a devolução do depósito.
Em caso de no show ou cancelamentos solicitados em prazo de 07 (sete) dias ou inferior a 07 (sete) dias de antecedência da data de entrada não haverá restituição do depósito antecipado ou crédito em novas diárias.
A desistência após a realização do check-in, bem como a saída antecipada por qualquer motivo não dá direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.
Tarifas não reembolsáveis
Para cancelamentos solicitados em até 07 (sete) dias, da data da compra, considera-se a devolução integral do depósito antecipado, descontando apenas a taxa de transferência bancária - se houver - ou ainda a opção de alterar a data da reserva, sempre de acordo com a disponibilidade do hotel.
Obs.: o hotel tem prazo de 30 (trinta) dias para efetuar a devolução do depósito.
Em caso de cancelamentos solicitados após 07 (sete) dias da data da compra não haverá restituição do depósito antecipado ou crédito em novas diárias.